segunda-feira, 8 de março de 2010

Abrigo


Queridos leitores, leitoras, alminhas, zumbis e japoneses tarados que visitam o blog procurando algum tipo de sacanagem. Recentemente criei o "Ignição" - mas que tem no endereço um b, "bignição", porque já existe um maldito blog abandonado usando apenas "ignição" - para abrigar meus contos e poemas. O Só Lhe Dão Solidão já fazia bem o seu papel, tanto que eu havia postado neste querido espaço 11 contos. O conteúdo geral do blog, mais voltado para coisinhas legais da cultura pop que eu acho esporadicamente por aí poderia parecer destoar um pouco do espaço para literatura, mas na minha cabeça as coisas não funcionam assim. Acho que o que eu escrevo pode tratar de qualquer coisa que eu viva, experimente e conheça, sem perder a sua elegância, aliás, talvez até ganhando um potencial muito maior.

Enfim, por questão de organização e de ânimo, já que criar um blog sempre dá um up nas ideias, eu destinei o novo espaço a meus textos literários. Espero que quem passa por aqui, na maioria das vezes desavisadamente, caminhe um pouco pelo Ignição também. É uma sensação maravilhosa e gratificante saber que algum texto de sua autoria foi capaz de sensibilizar alguém e transportá-lo para a situação narrada. É incrível.

Compartilhem:

http://www.bignicao.blogspot.com


Abraços!

Nenhum comentário: