terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Astronauta


Quem tem essa?



Não sou tão velho a ponto de ter ganhado essa edição na época de seu lançamento, que foi em 1986 ou antes, pelo símbolo do Cruzeiro estampado na capa. Eu nasci em 1988.

Velha, desgastada pelo tempo e, aparentemente sem nenhum valor, ela significa muito para mim. Foi um presente da minha avó quando eu era só mais uma ingênua criança neste mundo cruel, haha.

Lembro que, quando visitava o sítio onde meus avós moravam, adorava revirar as gavetas da casa inteira e descobrir coisas deixadas por outras pessoas que passaram por lá. Desde criança, sempre fui saudosista e tinha uma fascinação pelo que me ligava ao passado e às histórias das quais eu não pertencia.


2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez eu seja um pouco assim também. Adorava ganhar gibis da minha tia. :)))

Miguel Andrade disse...

1988 foi ontem pra mim! O ano em que ganhei Aha On Tour in Brazil no amigo secreto da classe.
Este gibi do Astronauta é bem raro. Nunca tinha visto. Deve ser na cola do cometa Halley. teve muitos gibis na época sobre espaço.